Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
8 Hospedes
4 Quartos
Apartamento

Que tal tirar um tempo para o lazer e aproveitar esse momento em família e amigos?! Nós te ajudamos a encontrar o que você precisa com pacotes personalizados e flexíveis. Ao mesmo tempo que você desfruta de diversas áreas de lazer e fica hospedado de frente para o mar, conta com todo conforto e aconchego de um lar. São 160m2 de apartamento, uma vista incrível e todo conforto e requinte para nossos hóspedes. A poucos Km de SP, você encontra a praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, o melhor do litoral norte e um condomínio na melhor localização de toda a cidade! A acomodação possui tudo para os hóspedes desfrutarem de uma estadia incrível.

APARTAMENTO - Capacidade para 8 pessoas; - 4 quartos (3 suítes), 4 banheiros, varanda gourmet, sala de jantar, sala de estar, cozinha e área de serviço; - Berço desmontável; - Travesseiros; - Wi-fi com internet fibra 100 mb; - Segurança: tela nas janelas e vidro na sacada; - Smarts Tv 48''; Tv a cabo; - Eletrodomésticos: filtro de água , máquina de lavar louça, fogão e exaustor, geladeira duplex, freezer, microondas, forno elétrico, forninho, cafeteira Nespresso, liquidificador, batedeira, faca elétrica, espremedor de laranja, além de todos os utensílios domésticos; - Varanda gourmet com churrasqueira; - Área de serviço: máquina lava e seca, tanque e varal; - Ar condicionado nos quartos; - Não aceita Pet (tenho outros imóveis nesse condomínio que aceitam); -2 vagas cobertas para carro. Dados dos hóspedes para cadastro serão solicitados após a sua confirmação de reserva. A solicitação garante segurança e controle dos hóspedes que entrarão nesta propriedade particular.

CONDOMÍNIO - Serviço de praia com tenda-sol e cadeiras; - Quiosque com churrasqueira; - Piscina; - Sauna; - Academia; -SPA; -Salão de festas com espaço gourmet; -Brinquedoteca; -Sala de jogos;

PRAIA E REGIÃO Melhor localização de Riviera de São Lourenço (Módulo 3), seguro, próximo de restaurantes , shopping e principais atrações. - Praia excelente, tranquila, muito limpa e familiar. - Supermercados, farmácia, diversas lojas, restaurantes, bares e shopping. O que podemos garantir é que sua família não verá a hora de voltar para este lugar!

O que tem no imóvel?

  • 5 Cama(s) de solteiro
  • Tensão: 220 V

Localização

Alameda Passeio das Caravelas, 509 | 11-APbalHarb11SUZANA | São Paulo | Bertioga / SP

Informações do Proprietário

Home Stays

Home Stays

Verificado com

Anunciante desde 2021

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas