Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
8 Hospedes
3 Quartos
Apartamento

Que tal tirar um tempo para o lazer e aproveitar esse momento em família e amigos?! Nós te ajudamos a encontrar o que você precisa com pacotes personalizados e flexíveis. Ao mesmo tempo que você desfruta do melhor resort de Riviera com diversas áreas de lazer e fica hospedado a 150m da praia, conta com todo conforto e aconchego de um lar. São 125 m2, pertinho da praia e muito lazer e conforto para nossos hóspedes. A poucos Km de SP, você encontra a praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, o melhor do litoral norte e um condomínio na melhor localização de toda cidade! A acomodação possui tudo para os hóspedes desfrutarem de uma estadia incrível.

APARTAMENTO - Capacidade para 8 pessoas - 3 quartos, sendo 1 suíte, varanda gourmet, sala de jantar, sala de estar, cozinha e área de serviço; - Travesseiros; - Wi-fi com internet; - Segurança: sem vidro e sem tela; - Tv a cabo; - Cozinha completa; - Varanda gourmet com churrasqueira ; - Área de serviço: máquina lavar, tanque e varal; - Ar condicionado nos ambientes; -Seu Pet é bem-vindo (custos adicionais podem ser aplicados pela equipe de limpeza); -2 vagas coberta para carro. Dados dos hóspedes para cadastro serão solicitados após a sua confirmação de reserva. A solicitação garante segurança e controle dos hóspedes que entrarão nesta propriedade particular.


CONDOMÍNIO - Serviço de praia com guarda-sol e cadeiras; - Jacuzzi; - Piscinas adulto, infantil, bebês e aquecida; - Sauna úmida e seca; - Quadras Poliesportiva; - Quadra de tênis; -Quadra de squash; - Churrasqueira com espaço gourmet; - Máquina de gelo; - Academia; -Salão de festa adulto e criança; -Playground; - Brinquedoteca; - Espaço teen; -Sala de jogos ; - Sala de vídeo & cinema - SPA; -Pet friendly; - Segurança 24h; - Monitores ( disponível em alta temporada e alguns feriados, sendo necessário consultar antes)

SERVIÇOS COBRADOS À PARTE -4 family station na cobertura para uso privativo com piscina e churrasqueira; - Bar ao lado da piscina (cobrado o consumo de bebidas e comidas); - Massagista (necessário agendamento) - Espaço de beleza (necessário agendamento)

OUTROS SERVIÇOS São serviços disponíveis dentro do condomínio e cobrados de acordo com o consumo, porém disponíveis em alta temporada e alguns feriados (consultar disponibilidade) - Café da manhã - Padaria - Refeições (almoço) - Pizza (jantar) PRAIA E REGIÃO Melhor localização de Riviera (Módulo 8), seguro, próximo de restaurantes , shopping e principais atrações. - Praia excelente, tranquila, muito limpa e familiar - Supermercados, farmácia, diversas lojas, restaurantes, bares e shopping. O que podemos garantir é que sua família não verá a hora de voltar para este lugar !

O que tem no imóvel?

  • 6 Cama(s) de solteiro
  • Tensão: 110 V

Localização

Passeio do Pontal, 325 | 30-APmata74mAIRTON | São Paulo | Bertioga / SP

Informações do Proprietário

Home Stays

Home Stays

Verificado com

Anunciante desde 2021

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas